segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Depoimentos


ONTEM: eu cheguei a essa cidade(enganado,diga-se de passagem) acreditando em um safado que dizia que as coisas aqui seriam diferentes (e tem besta que acredita).

HOJE 15 ANOS DEPOIS:Consegui alguma coisa ,respeito(como se isso colocasse comida na mesa) e mais experiencia.mas essa é a minha vida e não vale à pena chorar sobre o leite derramado.

O ano é 2009 e a cidade é Guaçui-ES,fevereiro Carnaval, já foi uma epoca festiva para mim hoje só é mais uma amolação, a radio só toca musica de carnaval e só se fala nisso nas TVs.E nem em outros tempos eu curtia, era só para que eu fosse acampar ou viajar e ver a mesma coisa .

Mas enquanto tem pessoas que não gostam da festa temos outros que se jogam de cabeça(literalmente) sempre procurando mais e mais(tome coma alcolica,Aids e etc..que alegria!)por vezes me paro e pergunto 'o que leva uma turma a sair vestido de mulher?' Isso sem contar aqueles que 'saem do armario' nessa epoca e soltam a 'franga' , a gosto para tudo, eu prefiro sair com minha noiva cheirosa e linda a ficar com uma turma de 'machos'(será?) fedendo e falando besteira( a foto acima é de um desse acampamentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário