quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fanatismo


  Detesto todo e qualquer tipo de Fanatismo,sendo os piores ao meu ver religiosos e de esportes, falarei desse ultimo.No meu trabalho tenho encontrado com os tipos mais bizarros de personagens , alguns dos mais comuns são os fanáticos por futebol(isso em virtude de um maldito trailer de lanches em frente ao local), realmente eu não entendo,ficam gritando, batendo o pé (e dando um lucro desgraçado ao dono do bar)PARA QUE???
  Duvido muito que o 'babaca' do Neumar(odeio esse cara) ou o dentuço do Ronaldinho vão pagar as contas do imbecis no final do mês ou arrumar emprego para os desempregados e diga-se de passagem nem jogar bem o fazem. Infelizmente existem milhões desse idiotas  pelo mundo  e graças a esses tenho 7 ou 8 canais na SKY de Sports (algo sem necessidade ao meu ver) para mim esse idiotas são ou mal amados,bichas(sim para deixar uma mulher e ficar vendo 22 homens correr atrás de uma bola e coisa de 'bicha')ou  é porque são ignorantes mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário