sexta-feira, 23 de novembro de 2012

     relembrar

Durante o meu 'sumiço' muita coisa de passou, mas boas outras nem tanto, enfim vou fazer um apanhado de tudo abaixo:

 A principal foi o desaparecimento dos 'sai capeta' que me infernizaram por mais de 1 ano, graças a Deus(fiz um pacto com ele),mas como sempre nem tudo é um mar de rosas,uns moleques daqueles feito 'nas coxas'(sabe aqueles não planejados geralmente de mães solteiras e pais inexistentes)cismam de fazer gritaria em frente a minha casa e agora uma vizinha que se mudou para o lado(finalmente me livrei dos que moravam antes, já que os  filhos também 'feito nas coxas' eram uns porcos  e nojentos enfim gentalha da pior marca)mais voltando, a dita tem um cachorro que fica ou preso ou amarrado e uiva quase o dia inteiro(o que me corta o coração);agora por enquanto estou de vigia na delegacia de policia civil , gosto de lá é calmo quieto e tem todas as comodidades de uma casa(diferente da garagem),Isabel mudou de casa e agora esta mais perto do trabalho e tem um quarto só dela;agora se aproxima outras ferias e outro final de ano, o que ele me reserva...Adorei desvendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário