sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Verão,odeio essa época do ano, muitos até iriam me crucificar, mais pensem comigo e digo que se não tenho razão:

1- noites mais curtas e dias quentes,abafados e 'suarentos' mais longos
2- É ruim para  quase tudo,dormir, comer e até para namorar é complicado
3- tem o maldito 'horário de verão'
4- as pragas próprias dessa estação: baratas, formigas e os meus preferidos aqueles cupins de asa, cara,odeio esse insetos além de serem uma praga ainda suja a casa toda com a suas asas (o meu reino por uma casa de laje)e a pior de todas as pragas,os bares que acolhem os desocupados da cidade até as tantas e isso quando a turma do 'gargarejo' não cismam de colocar um carro com o som nas alturas.
5-sorvetes e bebidas sobem de preço
6-Turistas inflam as cidades costeiras ocasionando acidentes
 E te digo aqueles que adoram o verão moram em casas com ar condicionado, tem carro(também com ar) e possuem casa no litoral e interior, ou então são masoquistas e adoram ser do contra

Nenhum comentário:

Postar um comentário