domingo, 25 de novembro de 2012

Sinto muita pena mesmo de quem tem que se contentar com TV Aberta, a mais de 2 anos consegui ter uma Paga porém em virtude do meu serviço sou obrigado  a assistir essa porcaria que se tornou a TV aberta no brasil(o pior é que eu ainda sofro mais pois tenho que me contentar com a recepção via 'espinha de peixe' sendo que na minha cidade apenas 4 canais são assistidos), pelo amor de Deus acha saco,são reality shows idiotas(gente a formula já acabou não é mais novidade)mas que se dane o que importa é que vende veja a pessoa ou não,novelas se antes eram 'malas' agora então só servem para dormir,infantis com desenhos  são 4 ou 5 e um nem é de âmbito nacional,filmes  e series muito poucos ou então aquelas comedias adolescentes, agora religião (que também prolifera na TV paga) e esportes (que deveria ter só paga) isso entope as programações(goste você ou não)o pior ainda são esses 'canalecos' locais com  a sua produção interiorana sem nexo e quem poucos assistem, e ainda falam que vão encerrar as transmissões do sinal analógico (a tá me engana que eu gosto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário